Doações




Nossa entidade atua na cidade de Praia Grande desde 2005, oferecendo oportunidades de melhorias para mulheres de baixa renda, em situação de risco ou violência doméstica, de todos os tipos: física, psicológica, moral.

Empresas e pessoas Físicas: Apoie nossa causa!

CUSTO-BENEFÍCIO: A DCM oferece ao doador:

Certificado de Responsabilidade Social, podendo integrar no novo ISO (para empresas)
Dedução de porcentagem no IR (Após emissão de recibo).

Todo doador deve realizá-lo com o coração.



* Nossa entidade possui o título de Utilidade Pública. Isso significa que é bem transparente a forma como empregamos o dinheiro. É a responsabilidade e o respeito com você. A responsabilidade e o respeito com nossas mulheres.


Nota Fiscal Paulista


Além de beneficiar o consumidor com a devolução de parte do ICMS, o programa também é uma ferramenta de responsabilidade social

Foto: Divulgação


A ONG DCM - Defesa e Cidadania da Mulher está cadastrada no site da Nota Fiscal Paulista. Agora, todas as pessoas que queiram ajudar mulheres vitimizadas e de baixa renda podem doar sua nota fiscal ou cupom fiscal. 

Veja como funciona:

1 - Ao realizar a compra, não peça a Nota Fiscal PAULISTA. A nota não deve ter seu número de CPF ou CNPJ.

2 - Compareça aos postos de doação instalados para doação exclusiva à ONG DCM ou venha à entidade para realizar a doação até o final do mês que foi realizada a compra.

3- Um profissional autorizado irá cadastrar a nota no site da Nota Fiscal Paulista e futuramente colherá a porcentagem destinada à doação.

Pronto! Com essa pequena ação você estará ajudando mais de 200 famílias!

Confira os postos de arrecadação de Notas Fiscais para a ONG DCM:

1 - Extra Ocian (Praia Grande).

Maiores Informações: (13) 3495-4913.


A cada dia que passa, mais e mais pessoas se conscientizam que, com o Programa Nota Fiscal Paulista, o importante ato de pedir o cupom diminui a sonegação de impostos, permite a devolução para o consumidor de parte do ICMS pago e pode gerar prêmios. E essa corrente de cidadania também está se estendendo para a solidariedade, já que também está aumentando o número de pessoas que doam notas sem CPF/CNPJ ou seus créditos a entidades sociais.

2 comentários:

  1. Olá, Ong DCM
    Gostaria de convida-los a fazer uma parceria com Salvando Vidas.
    Estamos criando esse projeto, no intuito é recadar alimentos não perecíveis, roupas, água potável e, de ajudar famílias carentes e desastres naturais, do Vale do Ribeira e Baixada Santista.
    A nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Salvando-Vidas/773920819286031
    PS: Sem fins lucrativos
    Cordialmente Débora e Lenise

    ResponderExcluir
  2. Nós também somos da Praia Grande-SP

    ResponderExcluir