Seja um Voluntário

Nossos funcionários são voluntários, sejam eles via online ou presencial, pois não temos condições de manter todas as despesas.

Se você tem interesse em fazer parte da equipe, clique aqui.

Para atividades extracurriculares de estudantes, envie também a grade escolar aprendida.

Imagem: Divulgação



Colabore com qualquer ajuda, seja ela um abraço ou um sorriso!



O que pedimos:

1-) Comprometimento

O voluntário é a pessoa que se propõe, por livre e espontânea vontade, à realização de quaisquer atividades, podendo ser interpretado que o mesmo ocorre sem fins lucrativos.

Nos avise quantas horas mensais você poderá prestar seu serviço voluntário. O comprometimento é fundamental para nós.

As organizações não governamentais têm muito a agradecer e interligar seu crescimento a esse trabalho, pois graças a ele muitas das ações sociais que sofrem com o desmerecimento do governo, com falta de ajuda, fins lucrativos só dão certo por causa do trabalho voluntariado.

2-) Escolha a área que poderá ajudar 

A melhor forma de colaborar é fazer o que você sabe. Caso tenha uma formação, ela será muito bem vinda. Porém, mesmo que não a possua, você possui muitas habilidades e qualidades. Um hobby, a leitura de um livro para as assistidas, uma boa conversa também são voluntariado. Entre em contato conosco e saiba mais.

3-) Escolha se a atividade será presencial ou online

Ao contrário do que se pensa, esse tipo de trabalho é exercido de maneira séria, e na maioria das vezes precisa-se da capacitação de quem oferece a ajuda.

Algumas atividades podem ser feitas online como digitação de documentos, orientação jurídica voltada à legislação sobre terceiro setor, apoio na criação de projetos sociais, dentre outros.

O que você ganha:


* Experiência
* Muito Amor e Carinho
* Reconhecimento do seu trabalho
* A certeza de que você fez a diferença!

Contamos com você! 


*Participamos do site Voluntários Online, que agora é Social Good Brasil. 





3 comentários:

  1. O QUE VOCES FAZEM, EXATAMENTE, ALÉM DE ARRECADAR DOAÇOES PARA USO PROPRIO

    ResponderExcluir
  2. Morro em belo horizonte gostaria de ser voluntário contra violência doméstica oq eu tenho que fazer meu telefone eo 31 986531830

    ResponderExcluir